Duas escolas municipais elegem novas equipes diretivas

A troca ocorreu em virtude da vacância nas funções de diretor das instituições

As escolas municipais de Ensino Fundamental Luiz Antunes, no bairro Jardim América, e Governador Leonel Brizola, no bairro Jardelino Ramos, contam com novas equipes diretivas a partir desta terça-feira (04/06). As eleições ocorreram em virtude da vacância nas funções de diretor das instituições.

1 de 4 imagens

Foto por Divulgação

A secretária municipal da Educação, Marina Matiello, esteve nas escolas, no decorrer do dia, a fim de acompanhar e oficializar as posses. Atendendo ao disposto na Lei Nº 7.320, de 11 de julho de 2011, a Comissão Eleitoral Central de Eleição de Diretores, coordenou os processos de eleição.

Na escola Luiz Antunes, a direção fica a cargo da professora Patrícia Castilhos, com o professor José Eduardo Signori como vice-diretor do turno da manhã e a professora Xeila de Barros Paravisi como vice-diretora da tarde. Já na Leonel Brizola, quem assume a direção é o professor Paulo Fernando dos Santos Reguly, com a professora Carmem Guimarães Nunes na vice-direção. As novas equipes devem cumprir o mandato da Gestão 2018/2020.

A titular da Educação, em nome da pasta, deseja um ótimo trabalho às novas equipes e reconhece o empenho das equipes diretivas que, desde o início de 2018, estiveram à frente destas instituições. “Gostaria de agradecer a Maria Elizabeth de Lima Franzosi, que foi responsável pela direção da Luiz Antunes, junto da Patrícia Castilhos, como vice da manhã, e que agora assume a direção, e da Andrea Visonan dos Reis, como vice da tarde, pelo excelente trabalho prestado ao município. Da mesma forma, destaco os ótimos resultados obtidos na Leonel Brizola graças à dedicação do diretor Pablo Ostemberg do Nascimento e do vice-diretor Paulo Fernando dos Santos Reguly, agora empossado diretor”, aponta.