Smed promove reunião pedagógica com escolas de Educação Infantil da gestão compartilhada

Representantes das escolas de Educação Infantil do Município prestigiaram apresentação musical

As escolas de Educação Infantil em contrato de gestão compartilhada com o Município encerram suas atividades no dia 28 de dezembro e retornam com atendimento às crianças em 5 de fevereiro de 2019. Para reconhecer o trabalho realizado ao longo do ano, a assessoria técnico-pedagógica da Educação Infantil da Secretaria Municipal da Educação (Smed) reuniu os coordenadores pedagógicos e representantes das entidades para uma confraternização, que ocorreu na última terça-feira (18/12) no auditório da Smed.

Os participantes foram recepcionados no evento com decoração relacionada ao tema “Um espaço para ser criança”, que norteou as formações proporcionadas durante o ano e a 7ª edição do Seminário Trocando Figurinhas. Na ocasião, a banda da Escola Municipal Padre João Schiavo, junto à regente e professora da rede Jéssica Thomé, fez apresentações de músicas natalinas.

Magali Rossi, gerente pedagógica da Educação Infantil da Secretaria, destaca a importância do momento. “Além de fazermos um apanhado de tudo que foi realizado no ano, foi uma oportunidade para agradecermos a parceria com as entidades. Certamente foi um encontro muito significativo, abrilhantado pela banda escolar”, afirma.

Fotos: Renata Zanatta