Escola Municipal Padre Antônio Vieira realiza Show de Talentos

Evento convidou toda comunidade escolar para prestigiar os estudantes

A valorização das habilidades dos estudantes foi tema de evento no último sábado (24/11) na Escola Municipal Padre Antônio Vieira. O Show de Talentos, intitulado TalenPAV, reuniu professores, pais e alunos durante uma manhã na escola para prestigiar os vários talentos dos estudantes.

O público pôde assistir a apresentações de dança, teatro, música, balé, capoeira e ainda um desfile de moda. Todo o show foi idealizado e organizado pelo professor de artes José Valter de Oliveira. Além das apresentações, o evento também focava no Dia de Ação de Graças, em que a escola, junto com o Banco de Alimentos, arrecadou suprimentos para doações.

“O TalenPAV foi muito importante para que possamos homenagear nossos estudantes. Pudemos envolver todas as áreas do conhecimento em um único evento e isso é um orgulho para a escola, pois precisamos valorizar os nossos estudantes”, afirma Judith Paim, diretora da instituição.

Fotos: Divulgação Escola