Escola Municipal Ilda Barazzetti realiza evento interdisciplinar

Multifeira reuniu 200 pessoas da comunidade escolar no último sábado

“Nosso fim de semana foi deslumbrante”. Essa foi a frase que a diretora Cristiane Beltrame Padilha usou para descrever a Multifeira, atividade interdisciplinar da Escola Municipal Professora Ilda Barazzetti, que ocorreu no último sábado (10/11).

No evento, o público pôde visitar vários espaços da escola em que estavam expostos os trabalhos dos alunos realizados durante todo o ano letivo. Entre os espaços, também havia uma sala especial para a feira de ciências e outra para a feira das nações do mundo. Além disso, as pessoas puderam assistir a apresentações de dança e ao discurso do aluno Vinicius Dutra, que participou do projeto “Vereador por um dia”, da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

No total, cerca de 200 pessoas compareceram ao evento. A programação durou toda a manhã do sábado. “As crianças estavam maravilhosas e conseguimos ver a realização das famílias durante todo o evento. Com certeza, pudemos sentir uma grande valorização do nosso trabalho”, completa Cristiane.

Fotos: Divulgação Escola