Aniversário da Escola Municipal José Bonifácio reúne 400 pessoas

Mostra de Trabalhos e festa de 75 anos contou com a presença da secretária da Educação

A Mostra de Trabalhos e a festa de aniversário de 75 anos da Escola Municipal José Bonifácio, que ocorreram no último sábado (10/11), reuniram cerca de 400 pessoas da comunidade escolar do bairro Pedancino. A secretária Municipal da Educação, Marina Matiello, também participou da manhã de interação entre família e escola, com direito a bolo, parabéns e muitas homenagens.

A programação consistiu em apresentações de dança, música, poesia e espaço livre para o público prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes durante o ano. Além disso, antigas professoras e coordenadoras da escola fizeram homenagens à instituição e ganharam certificados de agradecimento pelo trabalho prestado.

“O evento foi muito divertido. Os alunos estavam empolgados, organizados e recebemos muitos elogios. Queríamos poder fazer sempre esse tipo de atividade, porque é muito bom receber a comunidade dentro da nossa escola. Com certeza alcançou todas as nossas expectativas”, afirma a diretora Elenir Bessegato.

Fotos: Divulgação Escola