Escola Municipal Cidade Nova realiza ato cívico para comemorar fim da Campanha do Papel

Instituição conseguiu juntar mais de 20 mil quilos de resíduos

A Escola Municipal Cidade Nova organizou um momento cívico para a comunidade escolar na última quinta-feira (01/11). A instituição participou durante dois meses do projeto Campanha do Papel, de recolhimento de resíduos para conseguir recursos financeiros e adquirir cortinas para as salas de aula.

Desde setembro, a escola conseguiu recolher mais de 20 mil quilos de resíduos, com apoio do Colégio La Salle Carmo e da Empresa Pettenati. Para celebrar a conquista das cortinas, a escola realizou o ato cívico, convidando toda a comunidade escolar, os representantes da Pettenati, da Secretaria Municipal da Educação e a vice-presidente do Círculo de Pais e Mestres da escola.

Fotos: Divulgação Escola