Escola Municipal Fermino Ferronatto realiza Sábado do Movimento

Evento aberto ao público reuniu diversas atividades interativas

A Escola Municipal Fermino Ferronatto organizou uma ação diferenciada e aberta à toda comunidade escolar no último sábado (27/10). O projeto, intitulado como Sábado do Movimento, proporcionou ao público jogos e atividades em grupo em diferentes ambientes da escola.

A programação começou com apresentações da Banda Marcial da escola e do Projeto de Musicalização. Depois desse momento, as pessoas puderam se dividir entre salas com jogos de xadrez, tênis de mesa, pebolim e jogos eletrônicos. Também foram oferecidas oficinas com dança zumba, dança cúmbia, capoeira e yoga, e na quadra coberta da escola foram realizados jogos abertos de futsal.

Para a diretora Caren Cristina Sasset, o evento foi uma boa oportunidade para reunir toda a comunidade escolar em atividades coletivas.“Foi impossível ficar parado! Até os pais que foram à escola para levar seus filhos acabaram se envolvendo nas atividades”, afirma.

Fotos: Divulgação Escola