Escola Municipal São Vicente de Paulo participa de Projeto Um Dia Feliz

Atividade proporcionou uma manhã de diversão para os alunos

Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) São Vicente de Paulo participaram de uma atividade especial no último sábado (06/10), no Centro Poliesportivo Paulo Bellini. O Projeto Um Dia Feliz, realizado pela Fundação Marcopolo, convidou os 127 alunos de Educação Infantil até o 9º ano para uma manhã de brincadeiras, com direito a torre de escalada, pinturas faciais, brinquedos infláveis e muitos lanches.

O objetivo da festa, que reúne também estudantes de outras escolas públicas, é proporcionar um momento de descontração e interatividade entre as crianças. Para a diretora da escola, Daniele Coltro, os momentos de diversão também são fundamentais para o crescimento. “São oportunidades únicas como estas que fortalecem o trabalho pedagógico e que proporcionam o desenvolvimento sadio de uma criança”, afirma.

Foram convidadas também as EMEFs Vitório Rech Segundo, Professora Marianinha Queiroz,  Rosário de São Francisco, Senador Teotônio Vilela, José Bonifácio, São Vitor e Afonso Secco.

Fotos: Divulgação/Escola São Vicente de Paulo