Secretaria da Educação divulga lista dos contemplados para Educação Infantil (4 anos)

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) disponibilizou, nesta sexta-feira (09/03), a relação dos alunos contemplados com as vagas na Educação Infantil de 4 anos. O período de matrícula dos estudantes será de 12 a 16 de março de 2018 diretamente na escola designada. É necessário apresentar certidão de nascimento, documento do responsável e comprovante de endereço da criança. A data de emissão do comprovante de endereço não poderá ser superior a 90 dias. Lembrando que a inscrição não garante a vaga do aluno, é preciso efetivar a matrícula neste período. A listagem está disponível abaixo em ordem alfabética e também no site da Prefeitura de Caxias do Sul (caxias.rs.gov.br), em Central de Matrículas.

Designações J1 por Ordem Aflabética