Secretaria da Educação divulga lista dos contemplados para Educação Infantil

Agora, os responsáveis precisam realizar a matrícula dos alunos para garantir a vaga

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) disponibilizou, nesta sexta-feira (29/12), a relação dos alunos contemplados com as vagas na Educação Infantil de 4 a 5 anos. O período de matrícula dos estudantes será de 1º a 19 de fevereiro de 2018 diretamente na escola designada. É necessário apresentar certidão de nascimento, documento do responsável e comprovante de endereço da criança. A data de emissão do comprovante de endereço não poderá ser superior a 90 dias. Lembrando que a inscrição não garante a vaga do aluno, é preciso efetivar a matrícula neste período. A listagem está disponível abaixo em ordem por Escolas e também no site da Prefeitura de Caxias do Sul (caxias.rs.gov.br), em Central de Matrículas.

Lista 4 anos – Jardim 1

Lista 5 anos – Jardim 2