Escola Municipal Leonor Rosa realiza eleição do Grêmio Estudantil

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonor Rosa realizou a eleição da nova gestão do Grêmio Estudantil na quinta-feira (31/08). Três grupos participaram do pleito eleitoral: Chapa 1 – Caçadores de Futuros Melhores, Chapa 2 – Corujas e Chapa 3 – Futuro Conquistado pelos Alunos. Foram 507 votantes e a Chapa 3 venceu o processo com 53% dos votos. Essa gestão atuará até 2019.

O Grêmio Estudantil tem como objetivo integrar os estudantes com a comunidade escolar e conscientizar para o exercício da cidadania. “A escola é um espaço que favorece as experiências da prática cidadã. Aqui os estudantes têm a oportunidade de participar da sociedade, apresentando suas ideias e opiniões” avalia a diretora da escola, Rosana Rizzon.

Assessoria de Imprensa Smed